domingo, 23 de novembro de 2008

Olga Kurylenko

Ok, é oficial. Eu estou apaixonado.
Apresento-lhes Olga Kurylenko, a nova Bond girl, e coadjuvante do filme Max Payne, uma ex-modelo ucraniana de 29 anos que acaba de se tornar minha nova paixão platônica. Dona de uma beleza exótica capitaneada por grandes olhos esverdeados, alguns traços no rosto de Olga me lembram de uma das grandes paixões da minha vida até então, e talvez graças a essa similaridade ela seja atraente para mim.
Bom, sem mais delongas, deixo-os com algumas fotos.





10 comentários:

pati disse...

todo ucraniano tem sobrenome -enko, é? =P
ela é realmente muito bonita, mas nem sempre. hehehe gosto da primeira foto e da do meio.

se cuida. bjaun

p.s.: lerei o post anterior com calma dpois, Ok? tb, quem mandou escrever tanto? =PP

alex marques disse...

Putz linda mesmo.... a foto dos espartilhos atiça as fantasias de qualquer marmajo!

Desculpa aí a demora para dar uma passada por aqui, é que meu papito tá passando por uns problemas de saúde e estou com a cabeça um pouco cheia.. num sei se voce notou mas tenho atualizado pouco o blog... Estou tentando aumenos deixar as séries em dia! Um abraço!

Calabresa disse...

Realmente ela é muito bonita!
Mas confesso que não sou muito chegada aos filmes da série...
Bjssss

Gilvan disse...

Peraí... como é que é? Sua nova paixão platônica?? Como você anda cafajeste, hein? XD Espera só até eu contar (na verdade, acho melhor pedir para o Rodolfo contar, o que diga-se de passagem, é teoricamente bem mais fácil XD) pra Natalie Portman que você anda traindo ela. Só de vingança a Nat vai te amarrar numa cadeira, te deixar com os olhos arregalados contra a sua vontade igualzinho aquela cena do filme Laranja Mecânica e te fazer ver aquele clipe tosco dela (é, eu vi aquela coisa pra lá de bizarra que tu tinha mencionado outro dia) milhares e milhares de vezes uma atrás da outra por tempo pra lá de indeterminado. Cuidado... abre teu olho (com o perdão do trocadilho XD), viu? Hehehe...=D

Rapaz... essa tal Olga é muito bonita mesmo, não? Só tô reparando agora com estas fotos que colocaste aqui no blog, já que a imagem dela no poster do novo 007 não a favoreceu muito. Gostei de todas as fotos que vc escolheu, até salvei duas delas pra mim (justamente as que Pati mais gostou). Belos olhos e uma boca maravilhosa (uau... que lábios) essa ucraniana tem, hein? Tá mais do que aprovada, xará!! ^___^

Mudando de assunto...
e este ano o nosso tricolor é HEXA, né?
Só falta dois pontinhos, talvez nem isso...
Comemoremos!! :)

Abraço!!

Elvis "Wolvie" disse...

Pati: nem todo, como por exemplo a ucraniana (e também bela) Milla Jovovich, hehehe. Mas as terminações de nomes ucranianos não são muito distintas das russas, que possuem todo um conjunto de regras. =P

Gilvan:
Hahahahahaha! Poxa, é diferente a forma como eu vejo a Natalie e a Olga. Na verdade, mal conheço a Olga, mas decididamente ela é belíssima. Já a Natalie vence essas disputas graças ao conjunto. Ela me atrai em inúmeros aspectos, não só fisicamente. Inteligente, ativista social, versada em idiomas, ótima atriz e ainda bastante bonita! =) Uma comparação injusta para qualquer garota, hehehe. Mas, bem, como eu disse, não conheço a Olga, quem sabe ela não é isso tudo também? =P De qualquer forma, a Natalie faz mais o meu tipo, pequenininha e tals. A Olga tem 1.75M, com o salto fica da altura de Lucas! =O

Denise do Egito disse...

Elvis, ela é bonita. Mas lembre-se que as fotos são produzidas. Na realidade, ela é bem magrinha, tipo mignon e sem maquiagem e sem os cabelos penteados com pomadas e mousses como nas fotos, poderia passar despercebida num supermercado.
Meu deus, arrasei com a moça...
Beijos

Elvis "Wolvie" disse...

Hahahahaha! Adorei, Denise! XD

Estou ciente da produção das fotos e, na verdade, meu tipo é mais o das magrinhas mesmo. Contudo, bem mais baixas que a Olga.
O que me chamou a atenção nela foi mesmo um detalhe no seu rosto que me lembrou alguém do passado. ^^

Denise do Egito disse...

Elvis, mudando de assunto: vc já escutou o novo CD da Dido?

Elvis "Wolvie" disse...

Escutei sim, Denise! Ainda não me acostumei 100% com ele. Estou gostando, mas me soa inferior aos dois anteriores. Todavia, só após ouvir mais atenciosamente, prestar atenção nas letras, nos instrumentos e acordes, terei um posicionamento! Mas é bom!

Ribamar Bezerra disse...

Bunitnha :-) visse.