domingo, 5 de outubro de 2008

Artistas Imortais

Descobri hoje que Cher e Tina Turner descendem de uma linhagem de imortais e as veremos na mídia até depois de nossas mortes, fazendo os mesmos shows e cantando os mesmos clássicos.
Cher tem 62 anos, se aposentou dos palcos, mas aceitou voltar para uma temporada de três (!!!) anos de shows em Las Vegas, lugar que pagou pequenas fortunas para essas turnês exclusivas de Celine Dion, Elton John e muitos outros. Sei que a diva tem inúmeras plásticas, mas... é inacreditável que ela tenha 62 anos! Parece 40 e poucos, e olhe lá! Não é exagero dizer que ela está tão nova quanto no início dos anos 70.
Tina Turner tem 68 anos!! Se aposentou dos palcos há cerca de 8 e parecia definitivo. É, parecia. Foi convidada para aparecer no Grammy 2008 e o sucesso de sua performance a fez decidir por realizar uma nova turnê!! E, pasmem, continua dançando com a mesma energia de décadas atrás!
As duas são amigas há eras e pelo visto continuarão por aí mais uns anos! =) Sou fã de ambas (mais das personalidades e carisma que das músicas), e que venham mais 40 anos de carreira! o.O (a propósito, Tina até que não, mas Cher consegue ser mais bonita hoje do que nos anos 70)

Deixo vocês com dois vídeos, para que comparem as mudanças em cerca de 35 anos!
O primeiro é um medley das músicas Makin' Music is My Business e I Got The Music in Me no início dos anos 70. E o segundo é uma apresentação do clássico Proud Mary, realizada em Las Vegas, no palco onde Cher costuma se apresentar, exibida no programa da Oprah agora em 2008.

Anos 70:


2008:

12 comentários:

Dawn disse...

Ora ora, por quê tanta surpresa?

Eu já me conformei. Há pessoas que simplesmente não perdem o gás nunca. Um dia morrem e a gente leva um susto e diz "o quê? não era um holograma?".
Se vc descobriu Cher e Tina (olha a minha intimidade, hehehe), vai colocando também na lista de imortais o cara das propagandas da C&A ("abuse e uuuuuseee"), o cara da propaganda do Bombril, a Xuxa (fala sério, a mulher não envelhece), a Madonna (mulher madura e mãe de família, suuuuuper enérgica, sarada e linda), o Jackie Chan (tá bom, esse tem rugas, mas ô físico potente!)...

Sinceramente, admiro isso nessas pessoas. Quando eu for velhinha (se sobreviver até lá), espero ter saúde e energia para dar e vender. Amarrar meus sapatos, dar passeios e curtir a boa idade como ela deve ser: uma alegre, longa e gostosa festa de despedida. =)

Abração!!!!

alex marques disse...

É verdade, tem gente que realmente não envelhece! Mas infelizmente há alguns meses atraz, ao ver que a Dercy Gonçalves morreu eu cheguei a conclusão de que todos morrem... fora as suas duas citações, a que mais me admira é a cinquentona Madonna, que corpo e que energia. Dando minhaocntribuíção também com a lista cito Hebe Camargo que deverter uns oitentaetantos anos!

Mudando de assunto, senhorita Dawn nunca mais apareceu lá no "Inútil" né! Voce faz falta viu! Depois comente uma coiszinha sem compromisso!

Até mais!

Denise Egito disse...

Olá!!!
aqui estou eu dando uma passadinha nesta manhã de domingo. Vida eterna ao A Toca do Lobo! Sucesso!

Quanto ao post, a Cher não me causa admiração, mas a Tina Turner... que mulher! Admiro sua força, determinação e carisma, por tudo o que passou e sofreu na vida. Sucesso eterno para ela também!

Um beijo

Elvis "Wolvie" disse...

Certamente Madonna também está deslumbrante como nunca aos 50. Bom, vamos ver até onde ela vai aguentar nesse pique, hehehehe.
O que é mais chocante é que Cher começou a carreira em 1965, já são 43 anos! >___< Ela tem 25 álbuns de estúdio e o 26º está sendo gravado! É muita produção, viu? Haja fôlego! XD

Pessoal, obrigado pela atenção e pelos comentários! =) Espero fazer posts que agradem a todos!

Gilvan disse...

Como assim? Mortos podem ver?? Ok, Ok... brincadeirinha! Tô tirando onda... hehehe!

Pois é, rapaz... esse povo realmente é resistente, hein? O tempo passa e a galera continua no maior pique. Agora a Cher é um caso sério, 68 anos de idade, 43 de carreira e é incrível o quanto a mulher tá "nova". Eu até curto o seu jeito e a voz, vi um ótimo show dela ainda outro dia, mas ainda prefiro a Tina Turner, essa sim eu acho o máximo.

Citando mais um que sempre está "com a corda toda" apesar da idade, que tal o Mick Jagger, hein? Naquele último show dos Stones aqui no Brasil o cara tava impossível. Energia total! Não sei como é que ele aguenta.

Concordo com todas as outras celebridades citadas por nossos amigos aí acima, agora se tem uma pessoa que pra mim representa a fonte da juventude é a Winona Ryder... apesar de nem ser tão velha quanto os outros a verdade é que a atriz (ou a "ladra", como nosso amigo Lucas gosta de chamar) está praticamente idêntica em todos os filmes que já fez na vida, o rosto não muda... é como se nunca tivesse envelhecido um dia sequer.

Elvis "Wolvie" disse...

Só corrigindo seu comentário, Gilvan, Cher tem 62 anos de idade, quem tem 68 é a Tina Turner. =) Ela começou aos 19, novinha.

O Mick Jagger tá com o rosto envelhecido, mas o pique é mesmo de cair o queixo.

E a Winona Ryder também começou a carreira super-jovem. Vai completar 37 anos no final do mês, e desde os 15 está na ativa. Mas ela realmente não mudou praticamente nada nesses 22 anos de carreira!

Anônimo disse...

Ai, que raiva... A Cher com 62 tá melhor que eu com 28 =P
Falando em não envelhecer, você viu a continuação de Garotos Perdidos? O filho da mãe do ator que faz o cara das revistinhas de vampiros está COM A MESMA CARA DO PRIMEIRO FILME!
É revoltante.



=]

Gilvan disse...

Ah, é... vc tem toda razão... são 62 anos mesmo, eu me enganei... desculpaê a nossa falha. :P

Elvis "Wolvie" disse...

É, eu vi algumas fotos da continuação de Garotos Perdidos sim, hehehehe. Faz tanto tempo que eu vi o original, que praticamente não lembro de nada. =PPP

Anônimo disse...

Bizarro é ver a péssima atuação do irmão de Kiefer Sutherland (é assim que escreve?) como o vampirão principal. É o fim!
Mas é imperdível... Por pior que seja, ainda é a continuação de um clááááássico dos anos 80... Eu me sentiria incompleta se não visse =P

Fabi disse...

Querido Elvis... Menino, nem sei se vai lembrar de mim! Ainda mais esquisito é a forma como lembrei de você e te achei... No meio dessa madrugada, lembrei de onde as vezes ia passar minhas férias, lá na Granja Viana, na casa de Elvira, não sei se vai lembrar... E me lembrei de você! Elvis, o menino que fez a propaganda da Vick! E vim procurar qualquer coisa do gênero que fazia referência a vc! Achei! Fico mais feliz, em saber que compartilha com o mesmo sonho que eu e está em Brasília ( morei aí em 2006)!
Enfim, vamos manter contato, não li ainda os seus blogs, mas parabéns! um beijo

Elvis "Wolvie" disse...

=OOOO
Cara Fabi, eu infelizmente não me lembro de você, mas se era amiga de Elvira (que fui acostumado pela minha mãe a chamar de Lila), certamente eu sou o Elvis que você procura, aqueeeele da propaganda da Vick, que só alguns poucos ainda mantém em recônditos obscuros de sua mente, hehehehe. Minha avó (Dona Dom), como você provavelmente se lembra, morava num apartamento na casa de Diana, e eu e minha mãe (Zélia, de quem talvez você também se lembre) a visitávamos periodicamente. Eu era muito novo, e deixei São Paulo com apenas 7 anos de idade, por isso não guardo tantas memórias daquela época.

Aliás, há um bom tempo não temos notícias de Diana. Você ainda mantém contato com eles?

Espero poder, sim, manter contato. =) Certamente será interessante. Aliás, tou curioso em saber sobre como me achou. Como sabia que esse Elvis era o mesmo daquela época? =O