domingo, 5 de outubro de 2008

Um novo começo

Quando eu decidi, meses atrás, abandonar o meu fotolog, eu sabia que acabaria migrando para outro espaço onde eu pudesse expressar as minhas idéias. Relutei por um tempo, discuti comigo mesmo, e parecia que eu não estava sentindo falta.
Mas... volta e meia surge na minha cabeça a vontade de escrever sobre alguma coisa. Um filme, um livro, uma notícia, etc. E eu pensava "ah, deixa pra lá, ninguém vai ler mesmo". Até que hoje eu não resisti.
E está aí.
Queria que a URL fosse http://tocadolobo.blogspot.com, mas está sendo usada por alguém que abriu o blog em 2002 e não postou mais de lá para cá. =( Tentei http://atocadolobo.blogspot.com, mas também tem dono. Acabei me decidindo por usar elviswolvie, uma fusão do meu nome com o nick que me acompanha há 11,5 anos. E que já vem sendo minha assinatura básica há um tempinho.
Bom, taí. Esta é A Toca do Lobo (apelido que ganhei em 2000, apesar de Wolverine ser um carcaju e de eu ter descoberto anos depois que carcajus e lobos não são exatamente parentes), eu espero apreciar este espaço, e que vocês se sintam à vontade. Relembrando uma época saudosista do mirc, peço que escolham seu lugar favorito e se acomodem. Tem uma piscina de bolinhas ali do lado, vários puffs e um canto escuro mais pra frente (desafio alguém a se lembrar dessa referência histórica. Ou melhor, me desafio a encontrar alguém que lembre dessas besteiras como eu lembro. Ok, eu sei de uma pessoa, mas não imagino que ela venha visitar o meu blog).
A princípio, postarei sutilmente e quando meu espírito pedir por um texto. Mas não duvido que logo eu esteja empolgado, postando feito um louco e não sendo lido por ninguém, hehehe.

18 comentários:

Dawn disse...

Huahuahuahua!
Que post inicial, hein! Bem ao seu estilo... levemente dramático mas atenciosamente bem escrito. =)

Pois digo que gostei do visual azulado. É bem "madrugada", do jeitiiiinho gelado que me atrái. =D

Espero estar passando por aqui com frequência... Embora haja semanas em que eu corro tanto que nem tempo para dormir (um de meus passatempos favoritos) eu tenho. =P

Ah... se não se incomoda, eu estiquei um edredom aqui no meio do salão pra ser meu lugarzinho tá. Não que isso signifique que você não vá me encontrar afogada na piscina de bolinhas ou rolando em cima de um puff de quando em quando... Enfimmmmm...

Bom começo de blog, sir Wolvie!!!!!!!!!
Abração!!!!!!!!

alex marques disse...

Muito bom Sr Elvis! De volta a blogsfera!

Em se tratando de você escrevendo a experctativa é coisa boa por aí! Mas não se sinta pressionado, escreva quando der na telha, pois daí qu surge muita coisa boa!

Gostei do nome e já adicioni nos links "inúteis"! Um abraço e vamos em frente!

Ribamar Bezerra disse...

OLá quiança!! Q bom um novo espaço, gostei do texto e do post, bem sua cara ;-), vou adcionar ao MF agorinha mesmo, xau e bom domingo!!

Lux Alt disse...

Oie que bom que ta de espaço novo! Vou acompanhar sim seu blog, e olha que eu lembro de algumas coisas do tempo de mirc... huhuhh Ei abraço e ateh.

Elvis "Wolvie" disse...

Grato pela atenção, caros amigos.

Dawn: o visual é um dos oferecidos pelo Blogger, quando eu tiver paciência poderei vir a mudá-lo! =O Mas foi o layout que achei mais interessante.

Alex: não espere sempre textos interessantes, hehehehe. Sei ser bem chato às vezes! =D

Riba: estou devendo visitas ao MF, passarei lá essa semana! =O

Lucas: sei que lembra, hehehe. Sobretudo as músicas que ouvíamos enquanto estávamos no mirc e os cheiros dessa época. Tenho certeza que dessas coisas você lembra, hehehe.

Unknown disse...

Oieeeeeeeeee maninhoooooooooooooo
eu lembro desse fato histórico hehehe
o cantinho escuro era para ser um cantinho escuro bemmmmmmm solitário... que numa longíqua época foi muito usado heheheh
XD quero ver se lembra desse fato histórico: do lado de um canto escuro existe umam mesa e um monte de gente conversando besteiras tomando chá, café, chocolates e comendo biscoitos.. XD
desafio a lembrar disso.
abraçooooooooooooooooooos

Elvis "Wolvie" disse...

Hahahahahahahaha!!!!
Admito minha derrota! XD
Eu realmente não lembrava dessa mesa de chá! XD

Gilvan disse...

Ei, ei, ei... faltava eu! :D

Hehehehehehe... eu sabia que mais dia menos dia você não resistiria e voltaria a ativa. =D Que maneiro você montar um novíssimo espaço pra gente se divertir e trocar idéias. E o visual ficou massa, viu? ^__^

Ficou muito bom esse seu post inicial, bem escrito como sempre... um pouquinho dramático como nossa amiga apontou, mas bem legal.

Bacana a gente poder escolher onde se instalar por aqui, hein?
Hummm... deixa ver qual vai ser meu lugar daqui pra frente...

*
*

(Minutos depois...)

Oh, que escolha difícil, são tantas as possibilidades (tô parecendo o Sheldon Cooper, neh? XD)... ahn, será que vc não poderia colocar uma tv de plasma de 50 polegadas e um aparelho de DVD em algum lugar por aí? Acho que isso facilitaria muito a minha decisão. Sim? Vc concorda?? Valeeeeeu, amigão!! Vc é o cara! :)

Já te adicionei no Papos Pops, tá?

Uma pequena curiosidade: alguém ainda te chama de "Lobo" hoje em dia além de mim?

Uma última dúvida com relação a tal piscina de bolinhas... será que vamos ter garotas de biquini por aqui? Parafraseando o seu Ladir: "ia ser maaaaaaara!" :D

Abração!
E longa vida à Toca do Lobo. Yeaahhh! :P

Elvis "Wolvie" disse...

Hahahahaha!

Pode ter uma TV de plasma num canto sim, sem problemas, hehehe.
Breno também me chama de Lobo às vezes. Mas ninguém usa com tanta frequência, hehehe. Era mais uma coisa do passado.

E, bem, se alguma garota quiser ficar de biquíni na piscina de bolinhas, pode ficar à vontade, mas eu não creio que terá candidatas. =PPP

Anônimo disse...

Que bom! Você criou um blog! Eu sabiiiia que você não conseguiria ficar longe de um espaço na net para postar seus pensamentos. E dessa vez eu vou visitar regularmente! Afinal, apesar de não saber onde estarei morando no próximo mês, tenho uma internet que funciona em qualquer lugar =)
Eu me lembro bem do famoso canto escuro da sala... Bem típico da época mirc. Bons tempos aqueles, hein? Ah, falando nisso, tive a impressão de ter visto o Aspen (a primeira pessoa do # que conheci pessoalmente) ontem no Plaza Shopping com a namorada (ou noiva ou esposa, talvez)! Ainda me lembro do dia em que ele foi me visitar numa feirinha dentro do meu colégio em 1997, você acredita?
Bem, vou indo. Um grande beijo, Elvis! Parabéns pelo novo blog!

Anônimo disse...

Eita, eu ainda tenho essa conta antiga Spring.Rain! oO
Ah, Elvis, quem é Yuri? Eu tenho um primo chamado Yuri.

Elvis "Wolvie" disse...

Hahahaha!
Poxa, falando no Aspen, ontem foi aniversário dele! XD Deixei recado no orkut! =O
Bem capaz de ter sido ele mesmo, ele tem uma namorada, que, aliás, se chama Amanda. =P
E Yuri é a Yuri- ou Animef- que frequentava o #Anime, não lembra? Hehehehe.

Anônimo disse...

AHHHH! Agora que vi Yuri como nome feminino, tudo fez sentido! Lembro sim!
É que o meu primo tá estagiando lá no meu trabalho e, depois de tanto Yuri pra lá e Yuri pra cá, acabei associando o nome a ele =P

Adriana Calábria disse...

huahuahua!
Me identifiquei com o "postando feito um louco e não sendo lido por ninguém"!
Gostei daqui. Agora vc tem pelo menos uma leitora, que também tem um blog, que é lido por quase ninguém...
Abraços!

Adriana Calábria disse...

Já escolhi um puff pra sentar...
E tb já está no favoritos.
Gostei da sugestão do filme, vou assistir, tão logo tenha um tempinho.
Abração

Adriana Calábria disse...

valeu a visita!

Vampira Dea disse...

Gosto, gosto sim! Escreva pois tem quem passe e leia. Eu tb penso que ninguém vai ler as maluquices que saem de minha cabeça, escritas como escrevo (sem noçaõ rsrs)mas as vezes me espanto que tem louco pra tudo e ainda fazem comentários, que dialogam, que me fazem refletir. E vou dizer seu blog está começando bem,bem legal, eu gosto de animes, não entendo muito, então aqui pode ser uma boa chance de conhecer um pouco mais.Nos vemos.Inté.

Elvis "Wolvie" disse...

Seja bem-vinda, Vampira Dea! =D Pode visitar à vontade e comentários são sempre bem-vindos. ^___^
Obrigado pela atenção!